"O Espetacular Homem-Aranha", de Marc Weeb - diretor de " (500) Dias Com Ela" - prometia recomeçar a história e conseguiu.
A releitura dá enfoque a Peter Parker (Andrew Garfield), colocando-o como herói desde o inicio (o que pode ser estranho para alguns já que Parker sempre foi conhecido como vitima no inicio da história).
Peter vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), pois quando criança foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Parker é retratado como um adolescente inteligente, charmoso e coordenado - bem diferente da imagem de nerd tímido e desajeitado atribuída a Parker anteriormente.
Interessado e envolvido com a ciência, ele acaba se envolvendo com Gwen Stacy (Emma Stone), boa aluna e assistente do cientista Curt Connors (Rhys Ifans), um antigo parceiro de seu pai. Gwen revela-se como o primeiro amor de Peter.
Em visita na Oscorp, empresa de Connors, Parker acaba sendo picado por uma aranha de laboratório e adquire super poderes - Aquele começo da história que todos nós conhecemos muito bem.
Consciente e responsável, Peter assume responsabilidades e tem que equilibrar sua vida com a de super herói. Mas nesse filme, ele se mostra muito mais corajoso e despojado.
A escolha dos personagens e a interação entre eles é ótima, no entanto as aparências e atitudes são bem diferentes daquelas que vimos na trilogia anterior.
Um dos pontos altos do novo filme, são os toques de realidade neste ambiente fantasioso, como o Aranha se dando mal diversas vezes ao longo da história.
Além de mostrar um herói machucado.
Depois de conhecer o novo Homem-Aranha, fica fácil notar que a trama foge um pouco do que era convencional. O que em momento algum tira a qualidade do filme.
Diversão e doses certas de emoção, é o que você encontra em o " Espetacular Homem-Aranha" .
E ai galera, quem aqui já assistiu a este filme ? O que acharam ?
0 comentários:
Postar um comentário