Multimídia

Multimídia

Descubra todas as novidades sobre Shows, Filmes, Séries, Agenda Cultural e Muito Mais ! Mais informações »

Slide # 2

Moda

Fique por dentro de todas as novidades do mundo da moda feminina e masculina ! Mais informações »

Slide # 3

Tecnologia

Descubra as curiosidades e os lançamentos do mundo tecnológico Mais informações »

Slide # 4

Mundo

Diversos assuntos do cotidiano em um unico lugar, no MUNDO Interação Mais informações »

Slide # 5

Diário de Bordo

Saiba sobre os baastidores e como tudo começou em nosso Diário de Bordo Mais informações »

10 dezembro 2012

Inspire-se : Jessie J

Eu não sei vocês, mais eu simplesmente não consigo trabalhar sem ouvir uma música!
E, hoje acordei com vontade de ouvir Jessie J
Estava reparando nos looks para os clipes e resolvi escrever um pouco sobre ela e mostrar a vocês os looks. 

Tem atitude? então inspire-se no visual da Jessie J. 




Pra quem não conhece, Jessica Ellen Cornish, conhecida como Jessie J, é uma inglesa de voz marcante e visual chamativo que atuava, antes da fama, nos bastidores como compositora da Sony Music. Suas músicas já foram gravadas por Miley Cirus, Rihanna, Chris Brown, etc.. 


O rumo das coisas mudaram quando sua agente enviou o link do Myspace da Jessie para o presidente da Lava Records, que se encantou com a voz da garota, assinando contrato em 2006. Lançando o disco "Who You Are" em 2011. 

Seu primeiro single é "Do it like a dude", mas a inglesa só ficou conhecida mesmo ao lançar a música "Price Tag" em parceria com o rapper B.o.B !

Confiram os videos :







A minha preferida do momento é "Laserlight" em parceria com David Guetta




Mas, nós não estamos aqui para falar de música, e sim de moda!!

Jessie apareceu na mídia com seu cabelo preto chanel, estilo Cleópatra, e um visual extravagante, seguindo a mesma linha de Lady Gaga, e já admitiu em entrevistas que o estilo chamativo no começo da carreira era pra prender a atenção do publico. 



"Isso era realmente assustador, esse tipo de caracterizado, uma coisa meio desenho animado. Isso era como me vestia há dois ou três anos atrás. Agora eu estou definitivamente mais abrangente como mulher e com a minha sexualidade. Estou um pouco mais feminina. Eu sempre quis ter este aspecto, mas não chamava a atenção. E, no começo, você sempre tem que fazer algo para as pessoas dizerem 'Quem é essa?'", disse Jessie em uma entrevista pra revista Elle. 



Hoje, já faz aparições mais "clean" e  atualmente está com os cabelos compridos ! 


Confira alguns looks da cantora, desde os mais "extravagantes" aos mais "clean" :

















Bom, pra resumir, se você curte o estilo da cantora basta se inspirar nas cores, meias com estampas, salto, leggings, jaquetas, sobreposições.

E é claro, não poderíamos deixar de falar sobre as make ups. 

Apesar de ela ter aparecido com maquiagens mais discretas, para combinar com o visual. 

Eu prefiro a maquiagem marcante, como essas das fotos abaixo: 






Sempre com os olhos delineados e a boca com batons fortes ( vermelho, rosa, coral) !!


E vocês o que acham da Jessie J ?  

0 comentários:

Postar um comentário