Multimídia

Multimídia

Descubra todas as novidades sobre Shows, Filmes, Séries, Agenda Cultural e Muito Mais ! Mais informações »

Slide # 2

Moda

Fique por dentro de todas as novidades do mundo da moda feminina e masculina ! Mais informações »

Slide # 3

Tecnologia

Descubra as curiosidades e os lançamentos do mundo tecnológico Mais informações »

Slide # 4

Mundo

Diversos assuntos do cotidiano em um unico lugar, no MUNDO Interação Mais informações »

Slide # 5

Diário de Bordo

Saiba sobre os baastidores e como tudo começou em nosso Diário de Bordo Mais informações »

06 março 2013

RIP CHORÃO

" Eu não preciso de promessas e acho que vocês também, eu não tento ser perfeito e acho que vocês também. Dias e noite pensando no que fiz, eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis. Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada, VAMOS VIVER NOSSOS SONHOS, TEMOS TÃO POUCO TEMPO.." 

" A  vida é feita de atitudes nem sempre descentes, NÃO LHE JULGAM PELA RAZÃO, MAS PELOS SEUS ANTECEDENTES .." 

" Herói eu nunca fui, mas eu nunca vacilei, se nunca vacilei não é agora que vai ser. CANSADO DE ESPERAR EU FUI E FIZ ACONTECER, de vagabundo a gerador de empregos, pode crer, que é assim que tem que ser .." 


É galerinha, acordamos hoje com uma noticia bem triste. 
É mais um grande poeta que se vai. 

Não tem muito o que falar, só nos resta desejar aquilo que ele pregava, "muita positividade eu desejo a você".
Julgamentos, hipocrisias e opiniões a parte, o cara era muito bom como vocalista, como compositor, como poeta. Ele sempre foi e sempre será um cara que colocava a alma e o coração em tudo que fazia, e que marcou a infância, adolescência e a VIDA de milhares de pessoas. 

Ele só deixou lembranças e pensamentos bons.

Que descanse em paz  o herói, vagabundo, gerador de empregos, poeta, o LOUCO Chorão! 

Alexandre Magno Abrão ( 1970 - 2013 )


0 comentários:

Postar um comentário